Bluegsm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras Basicas

Ir para baixo

Regras Basicas Empty Regras Basicas

Mensagem por Aldighieri Dom Jan 03, 2010 1:02 am

As regras aqui impostas tem como objetivo preservar a integridade do fórum e de todos os seus usuários, sendo obrigatório ser seguido por todos independente de tempo de cadastro ou qualificação.

REGRAS

* Ofensas não serão toleradas, independente de serem direcionadas a outro usuário ou diretamente ao fórum. Fica aqui inserido qualquer manifestação de preconceito (geral).

* Palavras de baixo Calão (Palavrões), mesmo sem o intuito de ofensa, não serão aceitos, para que mantenhamos o fórum a nível familiar.

* Flood. A principio, não é proibido o uso de flood (respostas em tópicos que não contribuem a abertura da discussão, geralmente usado apenas para parabenizar, exclamar ), mas solicitamos que não o usem indiscriminadamente. Excesso de flood podem ser considerado prejudicial a imagem do fórum a ser analisado e tomado as devidas providencias.

* Qualquer usuário que se sinta ofendido, direta ou indiretamente por outro usuário via fórum, deve comunicar a administração para que possamos analisar e tomar as devidas providencias.

* Todo e qualquer comentário, assim como tutoriais aqui publicados, estão livres para citação fora do fórum, mas devem sempre informar o nome do autor e informar nosso fórum como origem ! Assim como todo e qualquer comentário ou tutoriais importados de outros locais, solicitamos que citem o autor e fonte (site de origem) !

* Em caso de utilização de imagens protegidas por Direitos Autorais ou qualquer outra espécie de registro de propriedade intelectual na confeccção de algum trabalho precisarão citar o autor original e fonte (local onde foi obtida a imagem )


PUNIÇÕES

As punições vão variar de acordo com o grau da infração cometida, após analise dos administradores, que pode ser desde simples repreensão ao afastamento do usuário.


NORMAS DE BOM SENSO (aplique não só aqui, mas em qualquer outro fórum)

-NA INTERNET, DIGITAR COM MAIÚSCULAS SIGNIFICA GRITAR. E GRITOS PODEM SER MAL INTERPRETADOS PRA QUEM LÊ.

- EvIiIite dIgitaH KoiZas AçIn. Fik dIfISSIu dI Ler, sAbI?

- tpw, evita as girias eh supimpa, bixo. Pq tpwwww, qnd o caldo engrossa geral nao saka nao, tah ligado? manja?

Obrigado.
Aldighieri
Aldighieri
Admin

Mensagens : 47
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 36
Localização : Araraquara

http://bluegsm.hypeforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos