Bluegsm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Procuro Moderadores!

2 participantes

Ir para baixo

Procuro Moderadores! Empty Procuro Moderadores!

Mensagem por Aldighieri Seg Jan 04, 2010 7:32 pm

Qualquer pessoa que tenha algum conhecimento em algum setor do forum, nao precisa ser ativo todos os dias, somente precisa trazer alguma conteudo, como tutoriais, e ajudar o pessoal com duvida.

Somos um forum novo e com isso precisamos de alguem que queira realmente ajudar o forum a crescer!

Então qualquer interese, é só postar!

Very Happy
Aldighieri
Aldighieri
Admin

Mensagens : 47
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 36
Localização : Araraquara

http://bluegsm.hypeforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro Moderadores! Empty Re: Procuro Moderadores!

Mensagem por reiichy Sáb Jul 03, 2010 11:43 pm

Okay, li seu relato, mas o que preciso para poder fazer parte do time? Entro pelo menos 5 dias por semana. Pesquiso um bocado e vi o convite, mas não sei se meu perfil se enquadra nos requisitos do forum.

reiichy

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro Moderadores! Empty Re: Procuro Moderadores!

Mensagem por Aldighieri Dom Jul 04, 2010 1:00 am

reiichy escreveu:Okay, li seu relato, mas o que preciso para poder fazer parte do time? Entro pelo menos 5 dias por semana. Pesquiso um bocado e vi o convite, mas não sei se meu perfil se enquadra nos requisitos do forum.

Eae, entao claro que se enquadra, só estou procurando alguem disposto a trabalhar em alguma area do forum, como nao houve interesados acabei deixando o forum parado, mas se voce quiser tomar conta de algumas areas do forum e só me fala quais, e oque pretende fazer com cada uma, ae voce ajundando eu tbm vou e começo a arrumar as areas que entendo bem.

Qlqr coisa é só postar, agora to indo dormir que ta foda, aueihauei!

Abs!

xD
Aldighieri
Aldighieri
Admin

Mensagens : 47
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 36
Localização : Araraquara

http://bluegsm.hypeforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro Moderadores! Empty Re: Procuro Moderadores!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos